Minha vida foi sempre marcada por palestras, pregações e treinamentos.
Eu viajava toda semana, tinha contato com tanta gente e em tantos lugares.
Eu ouvia histórias de transformação, testemunhos de superação, conhecendo de perto a dor e também a alegria das pessoas que presenciavam os meus treinamentos, palestras e cursos.
Sempre fui um entusiasta! Sempre gostei de usar a comunicação a favor da saúde e da mudança de vida das pessoas.
Sempre acreditei que a tal felicidade é esse jeito de fazer o dia a dia valer a pena, mesmo que sem muitos entusiasmos.
Eu acredito que as pessoas precisam viver mais o contentamento do que o entusiasmo.
Cada vez que eu subia nos palcos e pegava o microfone, muitas delas com câmeras apontadas em minha direção, lembro de uma sensação incrível de autoridade e responsabilidade na missão confiada a mim ali.
Quem me conhece ou me acompanhou já está revivendo a cena. Eram temas incríveis. Histórias singulares. Eu continuo o mesmo, mas com outras estratégias.
Os canais agora são outros, o toque físico ficou a desejar, bem como o abraço, a face na face. Mas, acima de tudo, a comunicação continua!
Fique perto! Busque conhecimento vivo.
Preciso comentar alguns cuidados com a saúde mental que tanto prezo e trabalho. Fique atento aos aproveitadores e de pessoas mal intencionadas, que não estão focados com sinceridade no seu bem-estar e na sua real qualidade de vida.

Falo isso porque recebo todos os dias constatações de como nosso povo ainda é doente por dinheiro, fama e poder.
No mais, se as luzes e os holofotes estiverem sobre você em algum momento da vida, lembre-se: você pode ser parte da cura de alguém ou parte da doença de outrem.
Acredite! Tudo vai voltar, não do mesmo jeito que era, mas vamos voltar a um novo normal. Acredito que melhor, com mais maturidade e preparo para as questões da vida, sejam elas “vivais” ou virtuais.
Vamos em frente, juntos somos mais.
Receba, onde você estiver, saúde, paz e bem.
Álex Cavalcante
0 Comentários
Grato por ser parte da cura.